Editorial

Nova Viver Brasil

Gustavo Cesar Oliveira
199 - 16/06/2017

A edição número 199 marca o último número da Viver Brasil nas formas atuais. Trabalhando sempre para entregar o melhor ao leitor e ao anunciante, estamos fazendo mudanças expressivas na publicação. Desde a estética ao editorial, será um novo projeto.

Depois de oito anos, seguimos para o nono de cara nova. A cargo do designer Gustavo Greco, um dos brasileiros mais premiados em festivais de criação mundo afora, a nova Viver Brasil será finalizada na última semana de julho e terá circulação em agosto. Além das novas linhas gráficas, passaremos a oferecer uma publicação mensal, ainda mais gostosa, informativa, com grande influência de fotografias e textos mais concisos, diretos e de leitura adequada ao momento que vivemos.

A VB mantém as publicações semanais do Tudo BH, que também surgirá em agosto de cara e alma novas. Um dos grandes diferenciais da Viver Brasil será seu alcance: serão 100 mil exemplares mensais. Em nenhum outro momento da história da comunicação em Minas tivemos uma revista com tiragem tão ampla. Manteremos a circulação atual nas redes Araujo, Super Nosso e Estapar. Outros 50 mil exemplares serão acrescentados em formato que irá surpreender positivamente o mercado.

Entre os dias 8 e 11 de junho, foi realizada a edição anual do Conexão Empresarial 2017. Foram cerca de 120 grupos empresariais participantes, mais 49 empresas que apoiaram a iniciativa. Durante três dias, Tiradentes debateu Minas e o Brasil, ouviu diversas personalidades de vários setores, apresentou caminhos, provocou temas importantes como as reformas que precisam ser feitas para que o Brasil rume para novas etapas.

Minas precisa levantar a sua voz! E essa voz emana do povo, dos líderes do setor produtivo que criam empregos e demandas para o desenvolvimento. Por mais que estejamos passando por momentos de alta tensão, cautela, paciência e persistência serão ingredientes fundamentais. Peço a Deus que coloque nossos representantes nos trilhos de um futuro melhor.

A VB seguirá acreditando, trabalhando e fazendo a sua parte. Agradeço de maneira muito especial a todas as pessoas que têm ajudado a construir cada parte da VB, seja nas publicações, nos eventos ou em todos os serviços que prestamos. Uma ótima leitura e espero que gostem bastante da nova Viver! Até lá.




Comentários