Minas Inova

Minas Inova

Téo Scalioni e Giuliano Le Senechal
201 - 11/09/2017

Divulgação

Inovando, Avançando e Crescendo na Crise
Enquanto alguns reclamam da verdadeira crise que vivemos e, por isso, ficam paralisados, outros a absorvem e “partem para cima”. É o que está fazendo a Melt Comunicação. Perto de completar uma década de sucesso e ter desenvolvido trabalhos para grandes clientes como Construtora Líder, Dasein Executive Searck e Krug Bier, a empresa comandada por Edson Alves Oliveira (foto), o Edinho, parte para a execução de um plano ousado: transformar sua agência, até então focada em publicidade e propaganda, em uma empresa 360º. Entre os novos trabalhos, assessoria de imprensa, marketing digital e outros “produtos” do universo da comunicação empresarial.

Diferencial para os clientes
Edinho, que é professor em renomadas universidades, palestrante, escritor e presidente da Academia Mineira de Marketing, vai ampliar sua carteira e buscar novos clientes. Especialista em neuromarketing, o executivo tem sido requisitado por grandes instituições para ministrar palestras sobre o assunto. Instalado em uma simpática, arejada e colorida casa no bairro Floresta, ele pretende também abrir o espaço para eventos correlacionados.

Pela inclusão
A Méliuz, com seis anos de mercado e com mais de 170 funcionários, comanda mais uma ação que a diferencia da grande maioria das chamadas startups. A corporação abriu vagas para contratar colaboradores com 40 anos ou mais. Segundo o CEO da Méluiz, Israel Salmen é cada vez mais latente a necessidade de mesclar inteligências para manter a assertividade nas operações. “Precisamos de visões plurais sobre um mesmo aspecto aqui dentro para que haja discussões e, com isso, possamos alcançar sempre o melhor resultado”, afirma. A Méliuz inverte o preconceituoso conceito de que os bons profissionais mais velhos pertencem ao grupo old school para o old is cool.




Comentários