Veículos

Semi & Novos

William Bonjardim e Rodrigo Gini
203 - 01/11/2017

Max EareyCobertura com Aston Martin de brinde

Você tem R$ 160 milhões na conta? Então pode se candidatar a fazer negócio com uma incorporadora de Miami, que está construindo uma torre de apartamentos em parceria com a Aston Martin, a Aston Martin Residences. O valor é o pedido pela cobertura de impressionantes 1,7 mil m² e inclui um mimo pra lá de especial: um dos 24 exemplares produzidos do Vulcan, superesportivo em fibra de carbono com um V12 de 800 cv e uso exclusivo nas pistas. A máquina custa nada menos que R$ 7,4 milhões.

Volvo esportivo = Polestar

Controlada pelo grupo chinês Geely, a Volvo vai transformar sua divisão de alta performance, a Polestar, em marca autônoma, que reunirá os modelos com apelo esportivo. O primeiro deles, o 1 (a nomeação é por algarismos sequenciais) foi apresentado na Suécia: um cupê de linhas musculosas, movido por um conjunto híbrido (motor 2.0 de quatro cilindros, com compressor, turbina e sistema elétrico) que despeja 600 cv nas rodas. O início da produção está previsto para 2019, com contrato de propriedade semelhante a um aluguel, ou leasing, de dois ou três anos.

E se eu...?

O que acontece se você selecionar, por engano, a posição R (ré) no câmbio automático de um modelo de última geração com a velocidade de cruzeiro? É possível mantê-lo em movimento se o controle de partida Keyless (que dispensa a chave) voar pela janela, por exemplo? Descubra e surpreenda-se acompanhando mais um vídeo do canal Seminovos BH Notícias no YouTube: goo.gl/gANVtp




Comentários