Viver Fashion

Flashes

lucas rocha
203 - 01/11/2017

foto  mariana maltoniA terceira é ainda melhor
De olho no talento singular dos estilistas mineiros, a C&A também lançou no dia 26 de outubro, a sua terceira parceria com a PatBo, marca casual de Patricia Bonaldi. São mais de 20 modelos pensados tanto para o dia quanto para a noite com estampas tropicais vintage e apostando no branco como cor chave para a temporada.

Fast fashion refinado
As mineiras Patricia Schettino e Gina Guerra levaram toda a expertise em tricô que a grife GIG Couture alcançou ao longo dos seus 12 anos de história para a fast fashion C&A em uma parceria inédita. Lançada em outubro, a coleção cápsula com 16 looks exclusivos é inspirada nos best-sellers da marca com muitos plissados, grafismos, texturas, geometrias e o brilho do lurex e metalizados.

foto  leca novoEstilo mineiro
Nomes por trás da marca Modem, os mineiros André Boffano e Sam Santos agora integram também o time de peso da Bobstore assumindo a coordenação de estilo da grife. Com toda a pompa e circunstância merecida, a estreia aconteceu na última edição do Minas Trend com uma coleção inspirada nas referências latino-americanas do México e pegada mais 90’s.

Moda em luto
O mês de outubro ficou marcado pelo falecimento do estilista Hervé Leger Leroux, aos 60 anos. Responsável pela criação do vestido bandage, peça desejo dos anos 1990, o francês usava o sobrenome Leroux para assinar seus últimos trabalhos após vender a Hervé Léger a BCBG Max.

Novos projetos
2017 tem sido um ano e tanto para a terapeuta capilar Renata Fraga. Além do sucesso do seu Hair Spa e os tratamentos de combate à queda de cabelo e reversão da calvície, a mineira acaba de lançar um e-commerce com 28 produtos focados na “medicina do cabelo” nomeados de Reline. Além disso, a partir de 8 de novembro, a especialista passa a atender também em São Paulo, no badalado salão Espaço A+.

A primeira segunda de maio
Os segredos e preparativos de um baile do MET organizado pela editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour, são revelados no documentário First day in may. No longa é possível ver o cuidado minucioso da curadoria que organiza a exposição no icônico museu, como é organizada a lista mega concorrida por famosos e fashionistas de todo o mundo e tudo que acontece dentro da festa.




Comentários