Mídia

MUDANÇA RECONHECIDA

Jaqueline da Mata
205 - 05/01/2018

Pedro Vilela2017 foi um ano de mudanças para a Viver Brasil. Em agosto, ao chegar à sua 200 edição, a revista ganhou novo projeto gráfico, a cargo da Greco Design, passou de quinzenal para mensal e teve sua tiragem ampliada para 80 a 100 mil exemplares por edição. “Com um grande diferencial: criamos uma rota única, exclusiva, que contempla alguns dos locais de maior e mais qualificado fluxo em BH e em Minas, por estarmos nos aeroportos”, afirma Gustavo Cesar Oliveira, diretor do grupo VB Comunicação, que publica a revista.
Todas essas mudanças garantiram à Viver Brasil o título de Veículo do Ano em sua categoria no prêmio “Melhores da Propaganda Mineira 2017”, iniciativa da Associação Mineira de Propaganda (AMP), presidida pelo publicitário José Luiz da Silva Mathias Borel, e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) . Segundo José Luiz Borel, “a revista Viver Brasil, há nove anos regularmente no mercado, teve o voto merecido. Uma revista na mão das pessoas mais influentes de Minas Gerais”. O publicitário ressaltou que a premiação é uma forma de dar incentivo e parabéns pelo desempenho dos profissionais da publicidade do estado. “É um encontro de todo esse esforço”, destacou.
Gustavo Cesar Oliveira adianta que em 2018 a Viver Brasil terá uma “circulação sólida e diversa, associada à maior rede de conveniência e farmácia de Minas, a Araujo, os supermercados Super Nosso, estacionamentos Estapar e, desde o segundo semestre de 2017, o BH Airport e o Minas Tênis Clube, além de centenas de outros estabelecimentos sempre em direção crescente”. Para ele, “com esse novo modelo de distribuição solidificado, blindamos a Viver Brasil das mudanças rápidas relacionados ao crescimento digital, oferecendo produtos de alta qualidade em ambientes que favorecem a distribuição e o consumo de revistas e publicações impressas”, finalizou. vb




Comentários