Viver Fashion

Viver Fashion

Lucas Rocha
206 - 05/02/2018

DivulgaçãoBastidores da moda
Recentemente, a Netflix incluiu em seu catálogo um dos documentários mais elogiados pela crítica especializada. Trata-se de Dries, dirigido e produzido por Reiner Holzemer sobre o designer belga Dries Van Noten, um dos integrantes do The Antwerp Six – o coletivo vanguardista da Royal Academy of Fine Arts que impactou a moda nos anos 1980. Além de acompanhar a rotina pessoal do estilista, o filme também mostra os bastidores do processo de criação das coleções.

DivulgaçãoTributo a Versace
Já é possível acompanhar a temporada da série American Crime Story, no canal FX, que reconstrói a história do assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. A série mostra como era a rotina da família e os bastidores do mundo fashion. Destaque para o figurino do elenco e a semelhança dos atores com os personagens, a exemplo de Pénelope Cruz (foto ao lado) como Donatella Versace.
Mudanças na DVF
Após Jonathan Saunders deixar o cargo de diretor criativo da grife belga DVF, Diane Von Furstenberg anunciou o novo (porém, já antigo) nome no cargo: Nathan Jenden. O estilista já integrou a equipe de design da label e atuou como diretor criativo entre 2001 e 2011.




Comentários