Mídia

Rota ampliada

Viver Brasil passa a ser distribuída em 111 lojas da Drogaria Araujo, incluindo unidades da região metropolitana
Redação VB
207 - 05/03/2018

Pedro VilelaA Viver está cada vez mais próxima do leitor. Depois de aumentar a tiragem de 50 mil para 100 mil exemplares e de chegar ao BH Airport, a revista amplia sua distribuição gratuita para mais 36 lojas da Drogaria Araujo, espalhadas por Belo Horizonte e mais nove cidades da região. Com a expansão, serão
111 lojas da rede entregando o produto, estratégia que também abrange o jornal Tudo BH.
O novo itinerário, a partir deste mês, atende públicos que ainda não eram alcançados. Belo Horizonte, por exemplo, teve acréscimo de 23 unidades em bairros como Floresta, Betânia, Horto, Nova Granada e Milionários, no Barreiro. Entram também novos pontos no Minas Tênis Clube, na Savassi, no Lourdes, no Santo Agostinho, no São Pedro e no Buritis. Na região metropolitana, unidades de Lagoa Santa, Contagem, Betim, Sabará, Pedro Leopoldo, Matozinhos e Ibirité ingressam na Rota VB, bem como as mais distantes Sete Lagoas e Pará de Minas, pertencentes ao colar metropolitano.
“Além de seguir a expansão da própria Araujo, o alargamento da distribuição da Viver é um pedido dos leitores”, conta Gustavo Cesar de Oliveira, o GCO, diretor da VB Comunicação. Ele relata ainda que, no aeroporto, são distribuídos 3 mil exemplares por dia. “Os pontos de distribuição são muito qualificados e com volume contínuo e constante. Com a ampliação, esperamos fortalecer ainda mais a relação com o público”, diz. Além da Drogaria Araujo, a Viver Brasil está disponível em 100% das lojas do supermercado Super Nosso e em 12 estacionamentos da rede Estapar. 




Comentários