Lazer

Minas Tênis na rua

Clube belo-horizontino promove eventos de entretenimento para os mineiros, desta vez, em Mariana
Redação VB
207 - 05/03/2018

Orlando BentoValorizar a interatividade entre as pessoas, a saúde, o bem-estar e a prática esportiva diária de qualidade, em experiências únicas aos participantes. Essa é a proposta do Minas Tênis em seu programa Minas na Rua, por meio da promoção de eventos fora das dependências do clube com a participação da população. “O Minas na Rua tem como objetivo levar a tradição, a marca e a força do Minas e dos nossos parceiros para a sociedade, democratizando atividades de esporte, cultura, educação e lazer, nossos principais pilares, ao mesmo tempo em que que disseminamos valores como cidadania, respeito, saúde, amizade, disciplina”, enfatiza o presidente do clube, Ricardo Vieira Santiago.
O programa já está em sua segunda edição e realizará o evento Minas em Mariana, em 17 de março, das 9h às 14h, no Centro Olímpico da cidade colonial, na rua São Vicente de Paula, 199, no bairro Vila Aparecida. O Minas firmou parceria com a tradicional Feira Noturna do município que, no dia, será promovida a partir das 9h, com venda de produtos alimentícios e artesanais de produtores locais. “A primeira edição foi realizada na praça da Assembleia, em Belo Horizonte. Desta vez, o Clube ultrapassará os limites da capital, a fim de proporcionar esporte, cultura, lazer e entretenimento para os moradores de Mariana, contribuir para movimentar a economia local e para resgatar a alegria da população, que ainda sofre as consequências do grave desastre ambiental, com o rompimento da barragem da Samarco”, destaca Santiago.
Para participar da festa que o Minas Tênis Clube promoverá em Mariana, basta levar 1 l de leite ou um pacote de leite em pó. As doações serão encaminhadas a instituições assistenciais da cidade. 




Comentários