Viver Fashion

Viver Fashion

Lucas Rocha
207 - 05/03/2018

Reprodução InstagramTrend alert!

Custou a se acostumar/gostar da tendência das botas brancas? Pois já mudou tudo. A aposta que vem fazendo a cabeça das marcas e fashionistas para a próxima temporada são os coturnos vermelhos, que se tornaram item obrigatório nos looks desfilados nas ruas e passarelas durante as fashion weeks internacionais. Não dá pra negar que elas são bem sexy, né? 

Reinauguração badalada
Nome querido da cena fashion mineira, a Mares (M&Guia) reinaugurou sua flagship no Santo Agostinho com lançamento da coleção de Outono e Inverno. O mix de marcas internacionais deve ganhar ainda mais força com peças desejadas após recente viagem de Julia e Erika para a buying week de Nova Iorque.
S.O.S. sobrancelhas
Sabe aquela micropigmentação feita com resultado, digamos, duvidoso ou, para ser sincero, completamente artificial? Agora é possível corrigir ou amenizar as falhas. Na Maison Rocha, no Gutierrez, a técnica de despigmentação busca reverter o procedimento, considerado semidefinitivo, de forma parcial ou total por meio do “eletrocautério”, bisturi elétrico que realiza uma espécie de cauterização, no qual o tecido é destruído com a eletricidade.
TECNOLOGIA CAPILAR
A Clínica Regis, no bairro Serra, é a primeira no Brasil a adquirir o robô Artas 9X, que realiza o procedimento de implante capilar. O diferencial da técnica, menos invasiva, é não deixar cicatriz linear na área doadora, diminuindo o tempo total e aprimorando os resultados.




Comentários