Estilo

Caldeirão da moda

Viver Fashion visita, pela segunda vez, a Semana de Moda de Londres
Luciana Mamede
207 - 05/03/2018

Fredéric BotombaA London Fashion Week é uma verdadeira celebração da diversidade. Considerado um caldeirão de criatividade e inovação, o cenário da moda de Londres é um dos mais emocionantes e diversificados globalmente. A London Fashion Week e o London Fashion Week Festival visam explorar e reunir os mundos da moda, arte, música e tecnologia, hospedando uma emocionante mistura de eventos, apresentações e colaborações ao longo do mês de fevereiro.
A VB Comunicação, por meio de seus veículos digitais no Instagram, a @vivergourmet, @viverfashionrevista e a @revistavivercasa, se fez presente pela segunda vez na LFW e encontrou, neste cenário, uma capital repleta de novidades, onde moda, cultura e arte se misturam, reunindo, em cinco dias, as mais variadas cenas de criação, street style e inovações tecnológicas. Sempre bom ressaltar a organização tremenda do evento, que começa pelas exigências junto ao cadastramento de jornalistas, blogueiros e fotógrafos que frequentam o evento.

A programação contou com a passarela show de LFW, showrooms de grifes, a 180 Strand e a Discovery LAB; apresentando os pioneiros, os estabelecidos e os emergentes, que reúnem as indústrias criativas da moda à música, à arte e ao design. Fizemos uma seleção dos nossos melhores momentos na LFW e entregamos, para você, leitor, uma viagem ao mundo onde a criação e a criatividade são a língua-mãe.




Comentários