Estilo

Tchaikovsky trendy

Viver Fashion acompanha desfile da Aadnevik sobre a obra O Lago dos Cisnes
Luciana Mamede
207 - 05/03/2018

Fredéric BotombaOs designers Hila e Kristian Aadnevik apresentaram sua nova coleção inspirada na história clássica de Odette e Odile, O lago dos cisnes, onde o branco e o preto são contrastados um contra o outro. É sobre o bem e o mal, o romance e a tragédia, o amor eterno. “Para nós, é sobre nossa musa, que pode ser forte, sedutora e gratuita; mas também frágil, suave e amorosa. Como o balé de Tchaikovsky; ela é a única heroína.”
Os cisnes preto e branco são sintetizados no uso de penas leves e delicados bordos artesanais sobre os vestidos. Metade de pérolas em espelho preto e branco, o yin e yang da coleção; onde a luz e a escuridão se atraem contraditórias e existem inseparáveis. Metal prateado encerra as pérolas para ilustrar o confinamento do lago de lágrimas. O delicado laço francês é adornado com corações, grânulos, cristais, estrelas, penas e flores pretas e vermelhas, enquanto os vestidos de tule etéreo brilham como as estrelas refletidas na água e o chifon leve com impressões de cisne flutua no ar.
O desfile aconteceu numa das salas-biblioteca do belíssimo e clássico Royal Horseguards Hotel onde os estilistas receberam a imprensa internacional, fotógrafos e convidados com drinks e champagne para um before show. A VB Comunicacão, leia-se Viver Fashion, teve a honra de receber um exclusivo convite para fotografar o backstage. As fotos são do fotógrafo mezzo italiano, mezzo congolês, radicado em Bruxelas/Bélgica: Frederic Botomba. 




Comentários