Automóveis

Elegante e confortável

VB ED278 abril 24 elegante e confortavel

Modelo é o maior da Jeep produzido no Brasil

Líder em vendas no segmento dos SUVs grandes, o Jeep Commander é sofisticado e carregado de tecnologia

 

 

        Líder em vendas entre os SUVs grandes em 2023 e também em 2022, o Jeep Commander tem entre seus atributos design elegante e interior sofisticado, conta com motor eficiente, muita tecnologia e padrão eficiente de consumo. O carro é também o modelo de sete lugares mais vendido do país e recebeu prêmios importantes como Melhor Compra Quatro Rodas 2023 na categoria SUVs até R$270.000.

         Projetado e desenvolvido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, foi lançado em 2021 e é o maior Jeep produzido no Brasil, além de ser exportado para outros países da América Latina. O Commander é sinônimo de sofisticação e conforto e oferece aos clientes opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou propulsor turbo[1]diesel com tração 4×4, além de um grande pacote tecnológico.

        Internamente, tem acabamentos cromados e design refinado, com cluster digital personalizável de 10,25 polegadas, Media Center Full HD com tela sensível ao toque Uconnect 5 de 10,1 polegadas, navegação integrada, espelhamento para Apple CarPlay e Android Auto e carregamento de smartphone sem fio. Possui acesso ao porta-malas com abertura e fechamento limitados, desembaçador de para-brisas, retrovisores com rebatimento automático e diversas tecnologias de segurança, como controle de cruzeiro adaptativo e alerta de colisão.

VB ED278 abril 24 1 elegante e confortavel
visão lateral e traseira do Commander

         São três fileiras de assentos, sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria com 1.760 litros com todos os bancos rebaixados, 661 litros na configuração com cinco ocupantes e 233 litros com os sete assentos levantados, o maior volume com sete ocupantes no segmento. A segunda e terceira fileiras de assentos são reclináveis, garantindo uma posição mais confortável para os ocupantes.

VB ED278 abril 24 2 elegante e confortavel
Visão interna do Commander

        A linha 2024 teve atualizações na lista de equipamentos de algumas versões. Todas as versões T270 têm motor 1.3 turboflex de 185 cv a 5.750 rpm e 27,5 kgfm de torque a partir de 1.750 rpm. O câmbio é sempre automático de 6 marchas, com tração dianteira. Já as variantes T380 adotam motor 2.0 turbodiesel de 170 cv a 3.750 rpm e 38,7 kgfm a 1.750 rpm, sempre ligado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.

        A versão de entrada é a Longitude, lançada no ano passado, e a topo de linha é a Overland, oferecida nas cores Preto Carbon, Prata Billet, Azul Jazz, Cinza Granite, Slash Gold e Branco Polar e com tração 4×2 e 4×4, como acontece também na versão Limited.

Compartilhe