FOTO \ DIVULGAÇÃO
Agéo Agropecuária venderá 20 animais em prol da Casa de Maria
A Agéo Agropecuária realiza, no dia 26 de abril, seu primeiro Leilão 100% Beneficente Mangalarga Marchador. Todos os recursos serão destinados à Associação Casa de Maria, dedicada a acolher pessoas com doenças raras, recebendo as famílias, fornecendo informações, tratamentos multiprofissionais gratuitos e atendimento jurídico e social.
“Ao longo dos anos, sempre venho contribuindo com diversas instituições, como a Rede Paulo de Tarso, Pacto contra a Fome, Instituto Mario Penna, Refúgio 343… sou um grande doador dessas instituições e sempre destino recursos para isso. Mas ajudar a Casa de Maria foi algo que me tocou. Tivemos a oportunidade de conhecer a história de algumas das famílias que são impactadas por esse projeto, e pra mim é uma honra poder colaborar com uma causa tão nobre como o trabalho que eles realizam em apoio a doentes raros”, explica Argeu Géo, presidente da Agéo Agropecuária.

A casa é a primeira do Brasil dedicada ao acolhimento de pessoas com doenças raras, e hoje apoia mais de 80 famílias. Ela nasceu após dois pais, William Rodrigues e Marcelo Aro, serem surpreendidos com diagnósticos raros de seus filhos e terem sentido na pele as dificuldades que os portadores dessas doenças passam.
O objetivo da casa é, por meio de ações, serviços, programas e projetos nas áreas de assistência social, saúde e educação, diminuir barreiras que dificultam a inclusão, acesso aos direitos e participação efetiva dessas pessoas na sociedade. No dia 26 de abril, serão leiloados 20 animais selecionados, todos doados pela Agéo Agropecuária. A expectativa é de receber 300 convidados, no condomínio Capão do Mato. A tarde contará com feijoada e show da cantora Paula Fernandes.
SERVIÇO
Leilão 100% Beneficente
Mangalarga Marchador Agéo
Sábado, 26 de abril, 13 horas
Condomínio Capão do Mato
BR-356, km 32, Nova Lima