Empreendimento conta com 146 unidades
Fotos/Jomar Bragança
Grupo Concreto lança Guard Co., com atendimento informatizado e tecnologia inovadora
Com 48 anos de atuação, o Grupo Concreto ocupa um lugar de destaque na construção civil e vem diversificando suas atividades. Nos últimos anos, a atuação da empresa se expandiu para diversos segmentos, como coworkings, hotéis, restaurantes, shopping centers, loteamentos e construções industriais e, agora, para um novo mercado, o de self storage: o grupo acaba de lançar o Guard Co., já em funcionamento no Belvedere.
O Guard Co. está próximo às saídas das principais vias de acesso de Belo Horizonte, como a BR 040 e o Anel Rodoviário. São 146 unidades e histórico de acessos disponível pelo aplicativo. O cliente consegue controlar as visitas ao espaço, que também pode se transformar em uma solução para empresas que desejam criar estoque de produtos para e-commerce, por exemplo.
“Temos hoje um portfólio diversificado e atuamos nas mais diversas frentes, atendendo o mercado corporativo com empreendimentos comerciais, coworkings, parques logísticos, edifícios residenciais, restaurantes, condomínios residenciais, malls e hotéis. Com esse novo projeto, o Guard Co., pretendemos atender essa crescente demanda por espaço para adequação e organização de escritórios e moradias”, conta o diretor do Grupo Concreto, Miguel Safar Filho.
O lançamento da Concreto aposta não só na localização, mas visa oferecer soluções práticas para as mais variadas demandas individuais ou empresariais. Com chave digital e segurança 24 horas, o cliente pode, por exemplo, guardar inúmeros documentos ao optar por mudar a empresa para o modelo de escritórios compartilhados, como o Grow Workspace, produto que também compõe o portfólio do grupo. Com apenas alguns cliques e por meio do site oficial do empreendimento, o locatário pode customizar os boxes de tamanhos e formatos diversos, medindo de 2 a 24 m².
No mercado desde 1976, com empreendimentos residenciais e comerciais, com foco em acabamentos de alto padrão e perenidade, o Grupo Concreto tem o propósito de melhorar continua[1]mente e desenvolver projetos com foco no bem- -estar social e ressignificação dos espaços. Para Miguel Safar Filho, a expectativa para o encerramento do ano é de otimismo. “O momento é de maior segurança relacionada ao aumento de investimentos e recuperação do crédito imobiliário no primeiro semestre. O volume de financiamentos aumentou consideravelmente nos primeiros meses de 2024 e essas mudanças devem continuar aquecendo o mercado”, finaliza.